quarta-feira, 8 de abril de 2009

Senhoras e Seus buracos

Boas Javards,
Começo ja por pedir desculpas pela ausencia de posts nos ultimos tempos, que isto anda complicado, e ando com wankers cramp ( por acaso nao mas adoro essa expressao xD ).
Por isso deixo aqui um pequeno dialogo com 2 amigas k tive no outro dia que achei digno desde blog

Rita: Ai, doi.me tanto a perna.

Sara: Por que?

Rita: Ontem, depois do nosso jantar john, fui com o joao (namorado na altura dela) ate casa, e ja moro naquela casa a que tempos, e tou a andar apoiada nele e ele diz "cuidado com o buraco" e "eu qual buraco ?" e enfiei mesmo la o pe. Sinceramente, ja moro naquele predio a que tempos, nem sei como me esqueci que akilo tava ali.

e eu, John : Pois... ja e mau quando os homens esquecem, mas ainda e pior quando as mulheres esquecem onde tem os seus buracos...

Ficaram sem saber que fazer chocadas, e depois la se riram, e eu , claro, desmanchei.me a rir xD
JAVARRRD !

Sem comentários: