sábado, 25 de abril de 2009

Algumas considerações...

Boas Javards

Epah...Eu sei que já não posto à algum tempo, mas tenho andado muito ocupado (e não, não foi a bater pro TFT...:P)
Hoje venho aqui enumerar alguns pontos:

1) Quero aconselhar ao meu colega John um programa chamado I-Doser sexual Simulation...Depois de ler o ultimo post fiquei com a sensação de que anda com falta de algo....

2) Reparei que o contador de Vistas já passou as 1000 visitas...Mas afinal de contas quem é que são as 3 pessoas que perdem tempo aqui?

3) Tenho a sensação que me esqueci do aniversário de alguém, mas ainda não me lembrei de quem se trata....

4) Reparei (ando a reparar muito ultimamente) que as Mulheres afinal são muito persuasivas... Especialmente quando começam a tirar a roupa...

5) Imagino que algumas mulheres quando acabaram de ler o ponto 4 pensaram "JAVARDO!!!".... DAHHHH... Olhem pro cabeçalho do sitio de doidos onde vieram parar...

6) Como diria Bruno Aleixo: IH K BURROS!!

Até era capaz de enumerar mais qualquer coisa...mas agora apetece-me uma fresquinha... Javardice dá sede...

Inté....JAVARD!!!

Sem comentários: