domingo, 5 de abril de 2009

Pensamento...

Por volta das 4.40 da tarde... estava eu a fazer trabalhos de geometria (ganda vómito) e o que é que eu pensei??

Pensei exatamente o seguinte:

"PUTA QUE PARIU O 514!!!" peidei-me e fui buscar uma mini.

E pronto foi assim o meu domingo, quis apenas partilhá-lo com voces só porque eu posso escrever aqui coisas e mais ninguem pode (tirando os outros conas que tambem sao donos disto)

Ah e feliz natal... parece que tamos nessa tal época... paneleirices...

3 comentários:

Pedro disse...

ok! este post e certamente o pior d sempre! e q nao faz sentido nenhum! o objectivo deste blog era pa anunciar as javardices do pessoal!
mas este psot e simplesmente estupido!!

Pedro disse...

*era pa mostrar as javardices do pessoal com algum sentido de humor pr tras!

isto e simplesmente estupido!

TC disse...

tens razao... peço desculpa por me ter deixado levar pela onda da homosexualidade, não volta a acontecer... depois deste post eu fexei-me na casa de banho a chorar porque estava arrependido, a partir de agora vou postar coisas com mais javardice.