segunda-feira, 2 de março de 2009

Conversa de merda.

Boas tardes meus amigos. Trago-vos hoje um excerto duma conversa na qual eu tive o prazer de participar, ora bem, para vos situar no acontecimento, vou passar a explicar:
Estava eu e um tozé qualquer da minha turma, já não me lembro do nome, a falar de coco, cagalhões, pronto a falar de merda vá, eu resolvi perguntar o seguinte:

TC - Então e quando tu tas a cagar? Nunca te acontece nada de estranho?
Tózé qualquer - Épá! Ás vezes quando cago, ao mesmo tempo que o meu olho do cú está a fechar para largar o cagalhão, o cagalhão bate na água e salpica para cima e o olho do cú fecha-se e engole um bocado de água.

E eu para acabar virei-me pa ele e tal, e disse:

TC - Ena! para ele engolir água assim deves levar no cú que nem um jogador da bola.

Agora é que eu estou a reparar, andamos a postar coisas já há uns 4 dias seguidos, a contar com o de hoje. Muito bom, muito bom.

Queria também aproveitar para dizer que estou solteiro, qualquer coisa metam os vossos mails nos comentários, beijinhos á prima.

Sem comentários: