segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ideia manhosa para um filme da pila

O crime do padre Artur

Boas meus c****... eh... acho que aqui posso mesmo dizer cona portanto cá vai, boas meus conas!

Então o que é que se passa aqui hoje? passa-se que eu ando com umas ideias manhosas juntamente com alguns colegas da minha turma. o que é que nos andamos a pensar perguntam vossas excelências. Andamos a pensar em coisas do tipo: zombies, padres fudilhões e exércitos ninja. E então, perguntam agora vocês.
Tipo calma! posso explicar? deixam-me explicar?? Pronto, entretanto nós arranjamos maneira de irritar uma menina da turma chamada sara, que vai entrar neste filme que queríamos muito fazer, eu ja estive a pensar, e consigo imaginar o seguinte filme:
Está tudo calmo aqui em arruda (a terra onde eu moro... o fim do mundo) quando de repente cai um meteorito mesmo em cima da câmara municipal e destrói por completo o edifício e a pizaria "a padeirinha" o meteorito começa a lançar gazes para o ar que contamina os velhotes todos que costumavam estar ao pé da câmara municipal e transformam-se em zombies.
O padre Artur, jovem moço de constituição larga, gordo vá... está no confessionário comer sara, mais conhecida pelo seu nome artístico sara sex, quando um enorme grupo de zombies entra na igreja. O padre artur sem desfazer o 69 no qual estava ocupado, agarra na caçadeira e com um só tiro fode 6 zombies k vinham á frente, depois saca da sua magnum calibre 50 e fode o resto dos zombies e volta para o seu 69.
sara sex: que se passa senhor padre?
Padre artur:nada nada. agora põe-te mas é de quatro que é como eu gosto.
la continuam, mas entretanto começam a chegar á vila ninjas de pára-quedas.
O ecrã fica negro e aparece o seguinte titulo:

O crime do padre Artur - a revolta dos zombies ninja

começamos agora a ver os zombies a contaminar os ninjas que estão a lutar com eles, enquanto padre Artur e sara sex chegam num fiat 125, padre artur para aliviar a tensão manda um peido na boca de sara sex. ambos agarram numa ak45 e começam a disparar á maluca em tudo o que mexe ate ficarem sem balas e fogem para dentro daquela espécie de supermercado que há cá mais acima ao pé do nazaret que agora não me lembro do nome, padre artur volta a cagar-se e vai buscar comida e barras energéticas para levantar a pissa pa dar outra malhadela em sara sex.
enquanto se comem em cima da bancada dos congelados os zombies aproximam-se cada vez mais, será que o padre Artur e sara sex conseguem sobreviver?

haha isto tá uma bela merda mas epá... eu tou em artes querem o que?!

3 comentários:

Jөhи disse...

para quem nao sabe, estiva a falar com a lion gates e tamos a pensar em fazer alonga metragem desta historia ^^
e em principio serei o director de imagem ^^

Dark Angel...! disse...

dizer merda é muito giro lol

Grande filme!! Mas nao podes poupar a padeirinha? xD

TC disse...

nem a padeirinha nem o sao lazaro.. so fica aquele supermercado inteiro.. o resto vai tudo com os porcos xD